Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Pegadinha

Menina Fantasma assusta visitantes em exposição do SBT

Redação Bonde
16 nov 2013 às 10:50

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a Menina Fantasma, das pegadinhas do "Programa Silvio Santos", está dando expediente no Centro Empresarial São Paulo.


Ao entrar no elevador, os visitantes são surpreendidos pelo grito da garota que virou sucesso. A brincadeira é uma das atrações da exposição "SBT Compartilho", em homenagem aos 32 anos da emissora.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A brincadeira teve que passar por alguns ajustes, pois o grito era tão alto que as pessoas assustavam e saíam correndo. O volume do som da gravação teve de ser diminuído. (Com informações F5)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas