Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
'Em Família'

Marquezine interpretará mocinha na próxima novela da Globo

Redação Bonde
23 nov 2013 às 11:14

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, terá um papel de destaque na próxima novela das nove na Globo. Ela interpretará Helena, apaixonada por Laerte (Guilherme Leicam). O casal promete emocionar o público com uma história de desafios.

Os dois serão primos e estarão de casamento marcado quando uma tragédia acabará com o sonho do casal separando-os por quase 20 anos. Uma trama repleta de conflitos, Em Família deve entrar em exibição em fevereiro do ano que vem, após o término da novela Amor à Vida.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A produção é escrita por Manoel Carlos e tem a direção de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira. Além de Marquezine, também integram o elenco da trama Humberto Martins, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli. (Com informações Caras online)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas