Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
'Em Família'

Marina é chamada de sapatão e briga em bar

Redação Bonde
24 jun 2014 às 09:01

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 4, a novela 'Em Família' da Globo vai mostrar uma briga de bar envolvendo Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller). As suas serão vítimas de preconceito no estabelecimento.

Tudo começa quando um rapaz oferece uma bebida para Clara. Depois que Marina chega, a cumprimenta de um jeito carinhoso e pergunta sobre a bebida. "Espera. Não pedi nada. Foi o cara sem noção da mesa em frente que me mandou de presente", responderá Clara. Na sequência, ela pede que Marina dê um jeito de afastar o conquistador.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O rapaz logo percebe que as duas estão juntas e começa a ofendê-las. "Vim dizer que cometi um equívoco... Já saquei qual a é a de vocês duas. É você o homem da relação? Chegou pra defender a mocinha indefesa?", provocará o homem.


"Vou fazer uma queixa oficial. Esse lugar não é gay. Não pode ser frequentado por qualquer pessoa. Sapatão não é bem-vinda aqui", dirá na sequência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Inconformada com o que ouviu, a irmã de Helena (Julia Lemmertz) jogará uma taça de champanhe no rosto do homem. "Idiota! Quem esse imbecil pensa que é para falar assim? Covarde! Preconceituoso", gritará a dona de casa. (Com informações Notícias da TV)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas