O programa "Saúde Por Aí", exibido pelo GNT na madrugada de sexta-feira (21), tratou do tema ansiedade.
A apresentadora Maria Paula (ex-Casseta e Planeta) entrevistou o médico alopata Steven Rosenblatt. Ele garantiu que a maconha, legalizada no estado da Califórnia, ajuda no combate à ansiedade.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Durante o quadro, Maria Paula experimentou um chocolate artesanal feito com cannabis. "É uma delícia! Você vai querer comer tudo!", disse a confeiteira responsável pelo doce.
Logo após o experimento, a apresentadora deu a dica final do programa. "Acalma essa cabeça, sossega, relaxa... Tenta controlar essa ansiedade, que cada coisa tem o seu tempo para acontecer".