A apresentadora de TV Marcia Goldschmidt, 51 anos, está longe da telinha há quatro anos. Ela ficou conhecida na televisão depois de 1998, com programas que exploravam brigas e intrigas entre vizinhos, amigos e familiares. Ela já passou pela Band, SBT e TV Gazeta. Em 2010, saiu da Band, se casou com um advogado português e foi morar no país natal dele. Em 2012, ficou grávida e nasceram duas meninas, Victoria e Yanne. Com cinco meses de vida, Yanne foi diagnosticada com uma doença grave no fígado. Desde então, Marcia tem sido dona de casa em tempo integral.
Como os cuidados com a filha tomam bastante tempo, atualmente, Marcia não tem vontade de voltar à TV. Em entrevista ao Notícias da TV ela disse que, no ano passado, a filha foi submetida a um transplante de fígado. O filho mais velho de Marcia, Jimmy, de 19 anos, foi o doador.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"Estamos ainda naquela fase delicada do pós-transplante. Mas ela é uma garotinha alegre, meiga, que come muito. Os últimos dois anos foram sem dúvida os mais difíceis de minha vida. Hoje, quando alguém vem me contar um problema, olha para o que passamos e se conscientiza de que seu problema é bobagem", disse Marcia ao site.
Questionada sobre a possibilidade de voltar à TV, ela disse que não tem essa resposta ainda. "Honestamente, não sei ainda se quero voltar. Eu saí porque entendi que precisava mudar de vida, não percebi na época que era um chamado do destino. Estive no Brasil ano passado e recebi propostas, mas, devido ao momento delicado que estava passando, não havia espaço para o assunto", disse ao site. (Com informações Notícias da TV)