Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 14

Marcelo vence segunda etapa da prova do líder

Redação Bonde
29 mar 2014 às 08:51

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

A segunda parte da prova do líder, que garante uma vaga na final do BBB 14, foi disputada ontem e Marcelo levou a melhor.

A prova consistia em jogar uma bola de um lado para o outro de uma plataforma. Cada vez que a bola passasse por um sensor, um ponto era somado. Ganhava quem somasse 50 pontos primeiro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Angela se enrolou, não entendeu que a bola poderia ser jogada de ambos os lados e sempre dava a volta para jogar do mesmo lado. A paulista terminou em último.


A primeira etapa da prova foi iniciada na quinta-feira (27) e terminou na manhã de sexta. Angela foi a vencedora e conquistou 2 pontos. Na conquista da segunda etapa, Marcelo anotou 1 ponto. Ainda resta uma etapa a ser disputada.


Primeira fase


A primeira fase da prova do líder foi iniciada na quinta-feira. Após onze horas e meia de disputa, Angela saiu vencedora. Clara, que disputou até o final com Angela, não suportou e deixou a vitória para a advogada.


Além de faturar dois pontos na briga pela liderança e por uma vaga na final, Angela ganhou um carro zero. Ao comemorar a vitória, ela achou que já fosse líder. Mas, nesta sexta, Bial esclareceu o sistema da prova (em 3 etapas) e Angela se surpreendeu. "Etapa?", questionou ela.

Cadastre-se em nossa newsletter


Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Marcelo foi o primeiro a sair com três horas de disputa. Depois, Vanessa, com quatro horas e meia.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas