Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Mandou recado...

Marcelo Tas alfineta ex-CQC na despedida de Monica Iozzi

Redação Bonde
24 dez 2013 às 12:11

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O apresentador Marcelo Tas mandou um recado nada discreto para ex-integrantes do "Custe o Que Custar" nesta segunda-feira (23). Na ocasião, o apresentador aconselhava Monica Iozzi, que sai do programa para se dedicar à carreira de atriz.

"Eu espero que você não saia falando mal do CQC para aparecer na mídia, como algumas pessoas fazem e que ficam eternamente um ex-CQC. Você não tem direito de ser uma ex-CQC porque é uma garota de muito talento", alfinetou ele, referindo-se possivelmente a Rafinha Bastos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em 2011, Bastos saiu da atração depois de fazer uma piada com Wanessa Camargo e seu bebê. Mais tarde, no programa Roda Viva, da TV Cultura, ele disse o que achava da antiga casa. "Virou um programa de bundão. E não estou falando mal dos meus amigos. O CQC não brinca mais como brincava", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com a saída de Monica, a direção do "CQC" contratará dois novos repórteres em 2014. (Com informações do Notícias da TV).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas