Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
BBB

Marcelo confessa que beijou Letícia e chora após eliminação

Redação Bonde
19 fev 2014 às 11:50

Compartilhar notícia

Rede Globo/Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Com 54% dos votos, a mineira Letícia foi eliminada do Big Brother Brasil na noite de terça-feira (18). Ao deixar a casa, ela se negou a abraçar seus desafetos no reality, como Ângela, que a acusou de ter ''roubado" Junior, e Slim, em quem jogou bebida na cara durante uma festa.

Quem mais sentiu a saída foi o paranaense Marcelo, que chorou ao deitar na cama. "Não queria que você fosse embora", segurando um brinco deixado pela sister.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Em conversa com Roni e Tatiele, Marcelo confessou que beijou a mineira em uma das noites em que deitou com ela embaixo do edredom.

"Beijinho foram as duas noites. Ontem foi um beijo, daí de verdade. Mas carinho tivemos. Dormindo junto, abraçando", confessou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na primeira entrevista após deixar a casa, no entanto, Letícia negou que tenha ficado com o paranaense. "Não sei se passou a ideia de que ficamos, mas não fiquei. Mas talvez aconteceria sim. Talvez, a gente não sabe como iria progredir isso, mas eu gosto muito de Marcelo. Ele é o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas