Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Internada em hospital

Mãe de repórter passa mal após bronca ao vivo de Marcelo Rezende

Redação Bonde
19 nov 2013 às 08:45

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A mãe de uma repórter do "Cidade Alerta" passou mal após saber que a filha foi ridicularizada em rede nacional pelo apresentador Marcelo Rezende. Ela foi levada ao hospital e ficou internada.

Segundo o site Notícias da TV, a repórter Fernanda Burger cometeu uma gafe ao entrevistar o pai de uma garota que tinha sido estuprada na véspera de seu aniversário. Ela disse que "eles não teriam o que comemorar" naquela data. A declaração causou irritação em Rezende, que ficou por cerca de 20 minutos repreendendo a jornalista. Ao saber do episódio, a mãe de Fernanda passou mal e precisou ser internada em um hospital.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Para colocar o assunto em "panos quentes", a direção transferiu Fernanda para o período da manhã, mas logo voltou atrás. A Record diz desconhecer o caso.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com o Notícias da TV, essa não é a primeira vez que Marcelo Rezende humilha seus colegas de trabalho. Além dele, Geraldo Luís, do "Balanço Geral", também já se estranhou com um cinegrafista, que reclamou do episódio e o denunciou no Facebook.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas