Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
'Em Família'

Luiza deixa Virgílio furioso por causa de beijo em Laerte

Redação Bonde
14 abr 2014 às 11:06

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

Luiza, personagem de Bruna Marquezine, vai deixar Virgílio (Humberto Martins) furioso por causa de seu relacionamento com Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Nos próximos capítulos da novela 'Em Família', da Globo, a jovem Luiza contará para Virgílio o beijo que deu em Laerte. Luíza diz que acha um absurdo esconder tudo o que sente.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Virgílio questiona: "Muito bem. Então me diga: até aonde vocês chegaram? Até aonde foram? O que aconteceu de verdade entre você e o Laerte?".


A jovem responde: "Nos beijamos". Furioso, Virgílio esbraveja: "Esse sujeito vai me pagar".


"Fui eu que beijei. Ele até levou um susto, não esperava. Não passou disso. Nem podia: estávamos dentro do carro, aqui na porta do nosso prédio. Minha vó chegou naquela hora, ela viu", justifica Luiza.

Cadastre-se em nossa newsletter

Muito abalado com a notícia, Virgílio pede que Luiza esconda o que aconteceu de Helena. "Eu lhe peço. Temos brigado muito por conta disso tudo e muitas vezes eu penso que a nossa relação tão harmoniosa, está se deteriorando. E que uma gota d'água, talvez não mais do que isso, pode nos afundar". (Com informações UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas