Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Separados há 4 meses

Justus grava ao lado de Ticiane e diz: "Somos amigos"

Redação Bonde
14 nov 2013 às 09:54

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Separados há quatro meses, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro parecem ter uma boa relação. Prova disso foi a participação do empresário na edição do "Domingo da Gente" apresentada por Ticiane Pinheiro.

Em entrevista ao UOL, o comandante do "Aprendiz" disse que adorou gravar a atração. "Foi uma delícia gravar com ela. Fiquei super feliz", afirmou. "E foi um cala a boca para quem acha que não nos damos bem. Somos amigos. A Tici é espontânea e foi uma ótima companheira por oito anos. E dessa união gerou nosso maior fruto, a Rafa", disparou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O "Domingo da Gente" estreou no último domingo (10), na Record, e terá rodízio de apresentadores.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas