Recentemente, a atriz Julia Lemmertz protagonizou cenas ousadas na novela 'Em Família', da Globo. Em entrevista ao Jornal Extra, ela contou como foi essa experiência e como foi a repercussão. A atriz defendeu a personagem que apareceu bêbada de calcinha e sutiã seduzindo o marido Virgílio (Humberto Martins). Segundo ela, a cena trouxe de volta a simpatia do público pela personagem.
"Quando li aquilo, falei: 'Ai, meu Deus, me ajude'. Tentei fazer uma aula de pilates um dia antes, mas não deu. Escolhi a calcinha e o sutiã que ficavam melhor para mim, e combinei que não teria essa coisa de ficar dando voltas. Se teve uma cena em que me diverti foi essa. Ela passou a história toda sofrendo e, ali, era uma comédia romântica. Sabia que ia causar uma celeuma", disse ao jornal.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A atriz de 51 anos falou também sobre a vaidade, após a repercussão da cena. "Claro que você quer se sentir bonita, quer estar bem. Mas isso não vem à frente de um trabalho. Adoro que as pessoas achem que estou ótima. E eu estou bem mesmo. Mas estou bem para mim. Não foi: 'Ah, vou ficar pelada na novela e preciso estar bem'. Nunca pensei que isso fosse acontecer, mas preciso estar pronta. Estou viva, com tesão, querendo fazer um trabalho legal. Sou grata por tudo. Meu corpo é meu instrumento real, mas não vou ficar assim o resto da vida", afirmou ao jornal. (Com informações Jornal Extra)