Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Campanha de prevenção

Jornalista descobre câncer após fazer mamografia ao vivo

Redação Bonde
12 nov 2013 às 08:28

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Amy Robach, jornalista do programa "Good Morming America", da ABC, descobriu que está com câncer após participar de um quadro cujo objetivo era incentivar a prevenção do câncer de mama por meio da realização de um exame de mamografia.

No dia 1º de outubro, ela se submeteu ao exame e recebeu o diagnóstico 40 dias depois. Nesta segunda-feira (11), ela anunciou que terá de fazer dupla mastectomia. As informação são do jornalista Maurício Stycer, do UOL.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No site, ela escreveu que teve sorte em descobrir a doença cedo. "Quero agradecer a muitas pessoas que me ajudaram nisso. Todo os produtores, cada um que me estimulou...mudaram a minha vida. Os médicos falaram abertamente: 'Aquela mamografia salvou sua vida'".

Cadastre-se em nossa newsletter


Veja a matéria completa no vídeo abaixo:


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas