Depois de ficar famoso como o Cirilo da novela "Carrossel" e ir para a Record, o ator Jean Paulo retornou ao SBT nesta sexta-feira (25), o contrato ficará vigente por dois anos.
Em entrevista ao UOL, Jean contou que levou uma bronquinha de Silvio Santos por deixar a emissora, mas que está muito feliz por retornar.
De acordo com Jean, a transferência de emissora não é uma tarefa fácil, mas é tida por ele como uma atitude "profissional", já que ele diz estar aprendendo a lidar com essa responsabilidade.
O ator evitou comentar sobre valores e questões contratuais. Paulo Campos, pai do artista, se limitou a dizer que a proposta feita pelo Sistema Brasileiro de Televisão agradou ambas as partes. Paulo campos ainda disse que fizeram um pré-contrato com a Record e, como não existe contrato vigente com a emissora, obviamente não existe multa.
No ar na segunda temporada da série "Patrulha Salvadora", Jean deve gravar a terceira temporada e estrelar outros quadros da emissora. (Com informações de UOL Entretenimento)