Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Contrato de dois anos

Jean Paulo comemora volta ao SBT

Redação Bonde
26 abr 2014 às 08:29

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Depois de ficar famoso como o Cirilo da novela "Carrossel" e ir para a Record, o ator Jean Paulo retornou ao SBT nesta sexta-feira (25), o contrato ficará vigente por dois anos.

Em entrevista ao UOL, Jean contou que levou uma bronquinha de Silvio Santos por deixar a emissora, mas que está muito feliz por retornar.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com Jean, a transferência de emissora não é uma tarefa fácil, mas é tida por ele como uma atitude "profissional", já que ele diz estar aprendendo a lidar com essa responsabilidade.


O ator evitou comentar sobre valores e questões contratuais. Paulo Campos, pai do artista, se limitou a dizer que a proposta feita pelo Sistema Brasileiro de Televisão agradou ambas as partes. Paulo campos ainda disse que fizeram um pré-contrato com a Record e, como não existe contrato vigente com a emissora, obviamente não existe multa.

Cadastre-se em nossa newsletter

No ar na segunda temporada da série "Patrulha Salvadora", Jean deve gravar a terceira temporada e estrelar outros quadros da emissora. (Com informações de UOL Entretenimento)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas