Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Corte

Ivete Sangalo é proibida pela Globo de participar do Programa da Sabrina

Redação Bonde
26 mar 2014 às 15:10

Compartilhar notícia

Instagram/reprodução
siga o Bonde no Google News!

A Globo proibiu a cantora Ivete Sangalo de participar da estreia do "Programa da Sabrina", comandado por Sabrina Sato na Record. A baiana havia confirmado a participação, mas teve que voltar atrás por determinação da Globo, uma vez que fará parte do juri do "Superstar", novo reality musical que estreia na emissora em abril.

Cadastre-se em nossa newsletter

Esta não é a primeira vez que a Globo barra cantores em contrato com ela em outras emissoras. Em 2012, Daniel não pode participar do Teleton mesmo sendo padrinho da AACD. Isso sem falar em Roberto Carlos, cujo contrato de exclusividade proibiu até a exibição de um "Acústico" que já havia sido gravado na MTV.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas