Depois da decisão de que o programa "Agora é Tarde" não terá mais edições inéditas às sextas-feiras, a situação de Danilo Gentili se complicou ainda mais na Band. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Portal UOL, a insatisfação do apresentador na casa já é antiga.
Gentili teria ficado inconformado com o corte. Com o burburinho que corre pelos bastidores, a Record e o SBT já estão de olho em uma possível saída do humorista.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Vale lembrar que em maio, ele foi convidado para uma reunião com Silvio Santos, mas nada foi acertado.