Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
De saída?

Insatisfeito na Band, Gentili vira alvo de outras emissoras

Redação Bonde
04 dez 2013 às 09:28

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Depois da decisão de que o programa "Agora é Tarde" não terá mais edições inéditas às sextas-feiras, a situação de Danilo Gentili se complicou ainda mais na Band. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Portal UOL, a insatisfação do apresentador na casa já é antiga.

Gentili teria ficado inconformado com o corte. Com o burburinho que corre pelos bastidores, a Record e o SBT já estão de olho em uma possível saída do humorista.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Vale lembrar que em maio, ele foi convidado para uma reunião com Silvio Santos, mas nada foi acertado.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas