Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Baixa?

Insatisfeito, José Wilker pede para sair de "Amor à Vida"

Redação Bonde
29 nov 2013 às 12:58

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

José Wilker pediu para sair da novela "Amor à Vida", segundo informações da edição do jornal "O Dia" desta quinta-feira (28). De acordo com a publicação, ele estaria insatisfeito com o rumo de seu personagem.

Na trama, ele interpreta Herbert, um médico importante que assumiu a direção do corpo clínico do Hospital San Magno. Inicialmente, ele se envolveu com Gina (Carola Kasting). Depois, teve alguns encontros com Ordália (Eliane Giardini).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fontes consultadas pelo jornal indicam que o pedido teria sido feito ao próprio autor, Walcyr Carrasco. Consultada, a assessoria da Globo não confirmou a informação.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas