Na última segunda-feira (14) um incêndio atingiu as máquinas de edição do programa 'Esquenta', exibido pela Globo. De acordo com informações divulgadas pelo MSN, o local ficou parcialmente destruído e não houve feridos.
Por causa da fumaça e do cheiro forte, o local precisou ser esvaziado e a edição do próximo programa ficou atrasada. A suspeita é de que o pequeno incêndio teria sido provocado por uma luminária de teto, que teve um curto circuito. A produção do programa ainda calcula o valor do prejuízo.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Segundo o MSN, por não ter sido nada grave, houve até piada nos bastidores, por conta do incêndio ter ocorrido logo no "Esquenta". (Com informações MSN)