Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Incêndio

Ilha de edição do 'Esquenta' pega fogo literalmente

Redação Bonde
15 abr 2014 às 08:35

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Na última segunda-feira (14) um incêndio atingiu as máquinas de edição do programa 'Esquenta', exibido pela Globo. De acordo com informações divulgadas pelo MSN, o local ficou parcialmente destruído e não houve feridos.

Por causa da fumaça e do cheiro forte, o local precisou ser esvaziado e a edição do próximo programa ficou atrasada. A suspeita é de que o pequeno incêndio teria sido provocado por uma luminária de teto, que teve um curto circuito. A produção do programa ainda calcula o valor do prejuízo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o MSN, por não ter sido nada grave, houve até piada nos bastidores, por conta do incêndio ter ocorrido logo no "Esquenta". (Com informações MSN)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas