Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Quadro do programa

Humorista do "Pânico" participa de brincadeira e vai parar na UTI

Redação Bonde
12 nov 2013 às 08:48

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O humorista Marcelo Zangrandi, mais conhecido como Marcelo Ie Ie, foi parar na UTI de um hospital de São Paulo após gravar um quadro para o "Pânico na Band". As informações são do UOL.

De acordo com ele, o quadro "Zaca Show" consistia em tomar um bebida apimentada. "O Gui colocou 15 pimentas dedo-de-moça na bebida e eu tomei de uma vez só. Na hora comecei a passar mal. Fiquei dois dias na UTI com gastrite aguda. Sangrou meu estômago e poderia ter me dado úlcera", disse ele em entrevista ao UOL.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Gui Santana lamentou o incidente e disse que é comum ficar machucado durante as gravações do "Pânico". "Eu não gosto de machucar ninguém, mas aconteceu. (...) Eu já fui parar no hospital três vezes. Já machuquei os olhos, nariz, caí do cavalo. Faz parte", explicou.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas