Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
De Manoel Carlos

Helena e Laerte juram amor eterno na estreia de "Em Família"

Redação Bonde
03 fev 2014 às 09:35

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Uma nova novela estreia nesta segunda-feira (3), na faixa das 21h. "Em Família", de Manoel Carlos, vai contar a história de amor de Helena e Laerte, que nasceu ainda na infância e passou por várias confusões, encontros e desencontros.

No capítulo de hoje, Helena, interpretada por Julia Dalavia na primeira fase, e Laerte, vivido por Eike Duarte, irão selar seu amor com sangue. Os dois são primos e vizinhos, mas sentem um intenso amor um pelo outro. A família ignora o romance dos dois e diz que tudo não passa de uma paixão passageira. Mas o casal acredita que o sentimento será eterno.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A novela será dividida em três fases, com atores diferentes em um intervalo de 30 anos. Apenas Bruna Marquezine estará em duas fases: na segunda, dando vida a Helena, e na terceira, interpretando Luiza, filha de Helena (Julia Lemmertz).

Cadastre-se em nossa newsletter


Divulgação
Divulgação


Além da história do casal protagonista, outras tramas paralelas devem agitar a história. Segundo informações do jornal Extra, o folhetim abordará o alcoolismo e o Mal de Parkinson. Giovanna Antonelli e Tainá Müller também prometem grande repercussão com o início de um romance homossexual.

Divulgação
Divulgação


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas