Atualmente no "Globo Repórter", Glória Maria deve ganhar um novo programa a partir de 2014. Segundo informações do jornal "O Globo", a jornalista já está em negociação com os diretores da casa.
Ao contrário de Zeca Camargo e Fátima Bernardes, que ingressaram no entretenimento, Glória deve continuar na área de jornalismo. (Com informações do F5).
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.