Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Sábado para domingo

Globo RJ transmitirá ocupação do Complexo Maré ao vivo

Redação Bonde
29 mar 2014 às 10:09

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja", na madrugada deste sábado (29) para domingo, a Globo mudará sua grade de programação no Rio de Janeiro para transmitir ao vivo a ocupação do Complexo Maré.

No próximo dia 5, o exército também ocupará a área para reforçar a segurança do local que sofreu com ataques do Comando Vermelho, organização criminosa criada em 1979 por presos comuns e políticos que lutavam contra a ditadura militar.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Nomes conhecidos do Comando são Fernandinho Beira-Mar e Elias Maluco.


Especula-se que a Globo faça a transmissão dentro de um "RJTV - Especial", com a participação de Rodrigo Pimentel, comentarista de segurança, e Marina Gross como apresentadora.


Em 2011, a Globo transmitiu a ocupação do Complexo do Alemão e as imagens dos bandidos fugindo das bocas pelos matagais acarretaram até um Emmy Internacional de Jornalismo.


Outro fator importante é a média de pontos percentuais desse tipo de transmissão, que chega na faixa dos 20 para mais.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações do site Na Telinha)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas