O projeto do "caminhão da Fátima" durante a Copa do Mundo, foi cancelado pela Globo. A emissora parou com as edições itinerantes do "Encontro com Fátima Bernardes" em que a apresentadora viajaria pelo país comandando seu programa em várias cidades diferentes. O quadro receberia convidados, debatendo temas locais e acompanhando a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo.
O caminhão estreou em abril, com a primeira parada em Belo Horizonte. Mas por enquanto o projeto fica parado. O objetivo da Globo era transmitir o "Encontro" durante o Mundial próximos dos estádios-sede, mas decidiu adiar o formato.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
De acordo com a coluna "Outro Canal", a medida foi determinada para segurança da emissora, pois a Globo teme protestos violentos durante a competição.
Porém, em entrevista, a Globo revelou que a decisão de adiar o "caminhão da Fátima" nada tem a ver com questões de segurança, mas sim foi baseada em planejamento e logística, que não seria simples durante a Copa.
No entanto, após a Copa do Mundo, a emissora promete voltar com o caminhão em várias cidade do Brasil. (Com informações Na Telinha)