Depois que a audiência da Globo caiu drasticamente nas manhãs de sábado, a cúpula da emissora começou a estudar a implantação do 'Encontro' sem Fátima Bernardes no horário. A mudança tiraria os desenhos da TV Globinho do ar, que no último sábado deixou o canal em terceiro lugar.
A proposta do núcleo de Boninho era um 'Encontro' mais musical aos sábados. A atração, porém, não contaria com a apresentação de Fátima Bernardes, que seria substituída por Dan Stulbach e Ana Furtado.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A ideia não foi aprovada, por ser considerada "inconveniente". De acordo com informações do Notícias da TV, a exclusão de Fátima do programa poderia 'melindrar a própria apresentadora'. Além disso, a produção também considerou que a mudança poderia confundir o público e o mercado publicitário. Agora, a produção estuda outra alternativa. (Com informações Notícias da TV)