Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Entretenimento

Globo barra 'Encontro' sem Fátima aos sábados

Redação Bonde
25 jun 2014 às 10:18

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Depois que a audiência da Globo caiu drasticamente nas manhãs de sábado, a cúpula da emissora começou a estudar a implantação do 'Encontro' sem Fátima Bernardes no horário. A mudança tiraria os desenhos da TV Globinho do ar, que no último sábado deixou o canal em terceiro lugar.

A proposta do núcleo de Boninho era um 'Encontro' mais musical aos sábados. A atração, porém, não contaria com a apresentação de Fátima Bernardes, que seria substituída por Dan Stulbach e Ana Furtado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A ideia não foi aprovada, por ser considerada "inconveniente". De acordo com informações do Notícias da TV, a exclusão de Fátima do programa poderia 'melindrar a própria apresentadora'. Além disso, a produção também considerou que a mudança poderia confundir o público e o mercado publicitário. Agora, a produção estuda outra alternativa. (Com informações Notícias da TV)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas