Destaque

Globo aborda separação dos 'Trapalhões'

16 jun 2014 às 07:46

No último domingo (15), o 'Fantástico' da Globo falou sobre o grupo humorístico 'Trapalhões' ao abordar os 20 anos da morte de Antônio Carlos, o Mussum. Fizeram parte da reportagem especial a viúva Neila Bernardes, o filho Sandro Bernardes, a cantora Elza Soares, o diretor Maurício Sherman, Renato Aragão e Dedé Santana. Na matéria, também foi abordada a reparação do grupo.

Dedé explicou de forma resumida. "A confusão não foi entre nós. Aconteceu de empresa para empresa. Nós íamos fazer um filme e ele [o Renato] ia fazer outro", disse.


Quando Renato Aragão foi questionado sobre o mesmo assunto, também foi sucinto. "Não gosto de falar muito no assunto porque foi um ano muito difícil para nós quatro".

Depois da primeira separação do grupo, os humoristas chegaram a se reunir novamente. Porém, segundo a matéria do 'Fantástico', o intérprete de Mussum já não era mais o mesmo. "Ele ouvia jazz, fumava charutos importados e tomava whisky", informou a reportagem. (Com informações UOL)


Continue lendo