Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Personagens uniformizados

Fox e Corinthians negociam parceria com "Os Simpsons"

Redação Bonde
19 out 2013 às 11:44

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A Fox está negociando uma parceria para "Os Simpsons", com quatro clubes, visando os 25 anos da série. Um desses times é o Corinthians. A proposta é a comercialização de produtos com Homer, Marge, Bart, Lisa e companhia. Com o acordo, os times poderão usar a imagem dos personagens com o uniforme oficial.

A assessoria de imprensa do clube informou que está conversando com a Fox, mas por enquanto não há nada de concreto.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além do Corinthians, o grupo norte-americano está negociando com o Barcelona e com o Boca Juniors. O Zenit da Rússia já fechou o acordo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas