Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Mandou fazer inventário

Fora da TV, Xuxa demite toda a equipe de produção

Redação Bonde
04 fev 2014 às 11:06

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Afastada da televisão por recomendação médica, Xuxa Meneghel demitiu toda a equipe do seu escritório pessoal e a maioria dos funcionários que trabalhava na produção do seu programa na Globo. Como já noticiado, a apresentadora terá de passar por uma cirurgia no pé, depois de ser diagnosticada com sesamoidite, inflamação nos ossos causada por movimentos repetitivos.

Além disso, Xuxa está fazendo um inventário de todo o seu acervo, como figurinos, fotografias, troféus, imóveis, joias e carros. O motivo, segundo a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, seria a mudança para os Estados Unidos, onde ela ficaria até meados de 2015.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

No entanto, a informação sobre a mudança da loira foi desmentida na manhã de hoje, pela internet. "Gente, é mentira. Tenho tantos planos aqui no meu País: XSPB, novo programa, minha Casa X, Fundação. E, acima de tudo, minha família", explicou Xuxa. (Atualizado às 13h10).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas