Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
De olho na Record...

Fora da TV, ator Mário Frias pede emprego pelo Twitter

Redação Bonde
25 nov 2013 às 09:12

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Afastado da TV desde setembro, o ator Mário Frias está procurando novas oportunidades no mercado artístico. Segundo informações do portal Na Telinha, ele pediu emprego pelo Twitter neste domingo (24).

Em uma mensagem encaminhada ao diretor Vildomar Batista, da Record, Mário elogiou o "Domingo da Gente" e pediu para fazer um teste. "Me dá uma chance. Adorei o 'Domingo da Gente'. Deixa eu fazer um teste. Obrigado", escreveu ele. Vildomar não respondeu a mensagem, que foi apagada minutos depois pelo ator.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Vale lembrar que o "Domingo da Gente" está sendo exibido como especial de fim de ano na Record. A atração terá 15 edições com diversos apresentadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mário Frias ficou conhecido depois de seu papel em "Malhação" (1999), na Globo. Também passou pela Band, Record e RedeTV!. (Com informações do Na Telinha).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas