Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Com 180 tuiteiros em estúdio

Final de MasterChef terá tapete vermelho para receber finalistas

Redação Bonde
24 ago 2015 às 13:18

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Band vai transformar a final do MasterChef, no próximo dia 15, em um megaevento. Dará ao último episódio da segunda temporada de seu maior sucesso atual tratamento semelhante ao dos grandes debates que já realizou.

Os dois finalistas serão recebidos em um tapete vermelho por 200 torcedores em uma arquibancada a ser levantada no pátio da emissora, no Morumbi, zona sul de São Paulo. A final será disputada ao vivo em um estúdio com 150 convidados na plateia. Em um estúdio ao lado, ficarão 180 tuiteiros selecionados pela emissora. Ao todo, 500 pessoas acompanharão o evento na emissora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O estúdio com 180 tuiteiros é uma forma de a Band reconhecer a importância das redes sociais para o sucesso do reality show culinário, que entra no ar com apenas um ou dois pontos e termina com médias de até nove, vice-líder no Ibope da Grande São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


MasterChef é o programa mais comentado da TV no Twitter no momento, desbancando atrações de muito maior audiência, como as da Globo. Desde a estreia, segundo cálculo da Band, recebeu mais de 3,6 milhões de menções no Twitter. Essas menções (ou tweets) foram vistas 191 milhões de vezes até agora, o dobro do segundo programa mais comentado.

Publicidade


A Band ainda não divulga como irá selecionar os 180 tuiteiros. Mas é provável que eles sejam escolhidos entre os mais engajados em torno do programa na rede social. A emissora também promete "recompensa com uma ação surpreendente" para os seguidores do perfil @masterchefbr.


"Vamos criar um evento paralelo, valorizando e reconhecendo a mobilização do telespectador que interage com o programa de uma maneira inédita na TV brasileira", diz Diego Guebel, diretor-geral de Conteúdo da Band.


Um dos maiores faturamentos da Band, MasterChef já tem futuro garantido na emissora. Em outubro, estreia a versão mirim do programa, o MasterChef Junior, com os mesmos jurados (Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça) e a mesma apresentadora (Ana Paula Padrão). A terceira temporada do programa com candidatos a chefs adultos, em 2016, já está confirmada.

O programa mudará de mãos (deixará de ser produzido pela Eyeworks e passará para Endemol), mas o diretor (Patricio Diaz) e as principais cabeças da produção serão os mesmos.
(com informações do site Notícias UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo