Xuxa ficará um bom tempo afastada da televisão. A última exibição do programa que leva seu nome será no próximo dia 25. A partir de fevereiro até o final de março, um filme vai substituir a faixa de horário da loira. Após isso, Angélica e Luciano Huck terão mais tempo no ar com "Estrelas" e "Caldeirão do Huck".
Vale lembrar que a apresentadora renovou contrato com a Globo na virada do ano, mas ficará afastada das telinhas por tempo indeterminado para realizar uma cirurgia no pé esquerdo. Ela foi diagnosticada com sesamoidite, inflamação causada por movimentos repetitivos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A expectativa da Globo é que ela volte ao ar no segundo semestre deste ano, com um programa novo. (Com informações do Notícias da TV).