Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Por Dona Picucha

Fernanda Montenegro ganha Emmy de melhor atriz

Agência Estado
26 nov 2013 às 08:49

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A querida atriz Fernanda Montenegro ganhou na noite desta segunda-feira, em Nova York, o prêmio Emmy Internacional na categoria de melhor atriz por seu papel como Dona Picucha personagem do especial de fim de ano da TV Globo, "Doce de Mãe", na 41ª edição da premiação.

A atriz, considerada um dos grandes nomes da teledramaturgia e do teatro nacional, ficou conhecida internacionalmente por seu trabalho no filme Central do Brasil (1998), dirigido por Walter Salles. Pelo papel, se tornou a primeira brasileira indicada ao Oscar. No especial de fim de ano "Doce de Mãe", Fernanda Montenegro interpreta uma senhora de 85 anos que anuncia para seus quatro filhos que pretende se casar.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Eu gostaria de dividir este Emmy com meus queridos diretores, Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado, com todo o elenco, meus amigos, e atores maravilhosos. Muito obrigado", disse a animada atriz, emocionada, e que usava um elegante vestido preto de veludo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Falando à agência de notícias EFE , Fernanda disse que o segredo desse personagem, que lhe trouxe muita satisfação, é que ele é "uma lição de vida, de como envelhecer sem muito drama com senso de humor. Não é bobo nem é louco, é simplesmente uma mulher consciente sua idade está rindo de vida".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas