De acordo com informações desta segunda-feira (23) do Jornal O Dia, a presentadora Fernanda Lima estaria incomodada nos bastidores do "SuperStar" da Globo. Segundo a publicação, o sucesso da parceira de programa Fernanda Paes Leme não tem agradado a esposa de Rodrigo Hilbert.
Segundo o jornal, a apresentadora estaria com ciúmes do sucesso da chará com o público e com os músicos do reality. Paes Lemes está se destacando com os elogios recebidos pelos internautas a cada edição do programa.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O colunista do UOL, Flávio Ricco, revelou ainda que a apresentadora está nos planos da Globo para a próxima edição do "The Voice", prevista para o final deste ano. (Com informações O Dia)