Encostado na Rede Globo desde o ano passado, Renato Aragão foi tema do "Câmera Record" na noite desta quarta-feira (26).
Entre homenagens, chamou a atenção o desabafo da família do humorista Zacarias, morto em 1990 vítima de embolia pulmonar quando tinha 57 anos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Depois da morte dele, Renato nunca mais demonstrou nenhum interesse em ajudar a família. "Nunca ninguém veio aqui, nada, sumiram todos. Essa atitude contraria a gente, pois nós perguntamos: que amizade foi essa?", questionou uma das irmãs de Mauro Gonçalves, nome original do humorista.
Mesmo com a morte, Didi resolveu continuar com os Trapalhões. Quatro anos depois, Mussum também morreria com problemas no coração. Um ano depois, Renato Aragão ainda tentou manter o programa no ar. No entanto, sem o brilho dos outros dois participantes, a atração durou menos de seis meses.
Em ação movida contra a Rede Globo, a família pedia indenização dos direitos autorais relativos às retransmissões do programa pela emissora.