Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
No domingo

Fábio Jr se atrapalha e arranca risadas no Superstar

Redação Bonde
02 jun 2014 às 08:08

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Na edição de domingo (1°) do reality musical da Globo 'SuperStar' o cantor Fábio Jr virou motivo de piada no palco e nas redes sociais. Ele se confundiu no momento em que pronunciava a palavra 'xote', durante seu comentário sobre o desempenho da banda de forró Bicho de Pé. "E essa mistura de ritmos, é xoxote", disse o cantor.

Na mesma hora, Dinho Ouro Preto e Ivete Sangalo caíram na gargalhada. "Se controle, Fábio", disse Ivete. Dinho também não perdoou. "Esse é o Elvis do xoxote", brincou o roqueiro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na noite de ontem, o programa ficou com nove bandas na disputa. As londrinenses da Cluster Sisters seguem no programa. Na noite de ontem, elas ficaram na 8ª posição. "Vocês deviam tocar alguma coisa do álbum 'Songs in The Key of Life' do Stevie Wonder", sugeriu Fábio Jr às meninas. (Com informações UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas