Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Para esclarecer boatos

Ex-panicat Babi Rossi faz "ultrassom" ao vivo no "Agora é Tarde"

Redação Bonde
03 out 2013 às 11:56

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Fora do "Pânico na Band" desde agosto, Babi Rossi está procurando novas oportunidades na televisão brasileira. Nesta quarta-feira (2), a ex-panicat foi entrevistada por Danilo Gentili, no programa "Agora é Tarde", e falou sobre seus próximos projetos. "Já ia fazer quatro anos [de Pânico] e decidi sair porque achava que não tinha um espaço para crescer", explicou. A partir de agora, ela pretende seguir carreira musical.


Para esclarecer os boatos sobre a suposta gravidez, Babi Rossi aceitou fazer um ultrassom ao vivo, parte de uma brincadeira do programa. Quando Gentili posicionou o aparelho na barriga da modelo, um bebê dançante apareceu na televisão. "Você está esperando uma panicat", brincou o apresentador.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Babi também garantiu que não saiu do programa por ciúmes do namorado, Olin Batista, filho de Eike Batista. (Com informações do UOL).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas