Miranda, ex-jurado do "Ídolos", recebeu um convite para participar do novo "Vídeo Show". A informação é da coluna de Fabíola Reipert, do R7.
Se aceitar a proposta, Miranda deve ocupar a função de DJ do programa e ainda ganhar um quadro próprio.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O convite faz parte da reformulação do vespertino, que será comandado por Zeca Camargo a partir de novembro.