Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Evangélicos criticam novela da Globo por expressões da umbanda

Redação Bonde
30 abr 2014 às 11:37

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A novela das 18h da Globo, ‘Meu Pedacinho de Chão’, tem sido alvo de críticas nas redes sociais. Pessoas evangélicas têm se manifestado contrárias à atração, por conta de algumas expressões usadas na trama.

Um dos argumentos dos autores das críticas é de que a novela adota nomes para personagens originados da umbanda. Segundo eles, a vila de Santa Fé abordada na novela referencia um terreiro da religião.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O personagem de Osmar Prado, o Coronel Epaminondas, é chamado de Êpa na novela. Segundo as críticas, a expressão significa saudação ao orixá Oxalá (Êpa Babá). (Com informações Leo Dias/O Dia)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas