Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Vai começar!

Em fato inédito, participantes do 'BBB' se encontram antes de entrar na casa

Redação Bonde
14 jan 2014 às 13:06

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O "Big Brother Brasil 14" mal estreou e já trouxe uma novidade. Nesta manhã, os participantes se encontraram no hotel do Rio de Janeiro antes de entrar na casa. O repórter Vinícius Valverde reuniu os brothers lado a lado e os entrevistou durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes" (para ver o vídeo clique aqui).

Bial também participou do link ao vivo e perguntou ao cartomante João sobre o possível ganhador da edição. O brother avisou que não havia jogado as cartas, mas que tem quase certeza de que sairá vencedor.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os 20 selecionados devem entrar na casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (14), após a novela "Amor à vida". Lembrando que a periguete Valdirene, personagem de Tatá Werneck, ficará um dia morando com os demais confinados.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas