Destaque

"Em Família": elenco morre de medo de cobra

05 mar 2014 às 11:08

A vilã Shirley (Viviane Pasmanter) de "Amor em Família" voltou à trama com uma companheira inseparável: a cobra Serafina, com quem aparece em diversas cenas.

Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, grande parte do elenco está 'morrendo de medo' de contracenar com o bicho.


Apesar de ser domesticada, a cobra é de grande porte e precisa ser carregada o tempo todo nas gravações, o que tem desagradado também os produtores da novela.


Uma das exceções seria Bruna Marquezine, que até postou foto no Instagram com a cobra enrolada.

A ideia de colocar uma parceira para a vilã Shirley foi, claro, do autor Manoel Carlos, que faz sua última novela.


Continue lendo