Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Ressentimentos

Elke Maravilha diz que não sente a menor falta de Silvio Santos

Redação Bonde
15 mai 2014 às 11:56

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Elke Maravilha trabalhou durante muitos anos como jurada em programas de calouros, como os apresentados por Chacrinha e Silvio Santos no passado. Recentemente, ela declarou ao UOL que não sente saudades do dono do SBT.

Ela disse que não assiste mais a programação da TV aberta, exceto alguns programas, como o de Serginho Groisman, Marília Gabriela e Jô Soares. Na entrevista, ela demonstrou que sente mágoa do período em que trabalhou com Silvio Santos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Sinto saudades do Chacrinha, do Silvio Santos não sinto a menor falta. Gosto de respeito", disse. Ela também afirmou que nunca se arrepende de suas declarações, por vezes, polêmicas. "Só falo a verdade por isso não me arrependo de nada". (Com informações UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas