Em meio a uma grande polêmica, Diego foi eliminado do 'Big Brother Brasil 14' na noite desta terça-feira (18). O publicitário disputou a preferência do público ao lado de Vanessa e Marcelo. Ele recebeu 61% dos votos e deixou a casa alegando ter realizado seu grande sonho.
Diego dá adeus ao reality show após a grande confusão protagonizada por Cássio e Marcelo na festa Indiana. Na ocasião, o curitibano foi acusado de ter abusado de Angela enquanto ela estava bêbada. Tudo começou quando o participante a procurou durante a festa, jogou água em seu rosto depois de uma discussão e lhe deu um selinho enquanto ela adormecia na área externa da casa. Transtornado com a cena, Cássio acusou o brother de ter abusado da sister por causa do seu estado de embriaguez.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Cercado pela polêmica, os brothers esperavam por uma resposta neste paredão. No dia anterior à eliminação, Cássio afirmou que temia pela saída do amigo Diego, como forma de compensação do público por ser a pessoa mais próxima a ele.
Após o anúncio de Pedro Bial, Diego concedeu entrevista e disparou contra os demais sobreviventes. "Minha conclusão é que os sonsos chegam à final", disse. "Para mim a Angela é a mais sonsa de todas. E, na verdade, a culpa da briga não é nem do Cassio. É exatamente dela", opinou sobre a briga que agitou a casa nos últimos dias.
Trajetória
Diego ficou conhecido por seu gênio forte, declarações polêmicas e cenas quentes com Franciele, participante já eliminada. Em algumas ocasiões, o brother declarou ser contra a adoção de crianças por casais homossexuais. Também protagonizou cenas de sexo explícito com Franciele e tomou banho pelado sem nenhum pudor diante das câmeras.