Destaque

"Ela está me matando aos poucos", diz Monique Evans sobre Bárbara

20 nov 2013 às 09:03

Mãe e filha estampam a capa da revista Contigo! desta quarta-feira (20). Monique e Bárbara Evans concederam entrevistas à publicação separadamente, já que passam por uma crise de relacionamento. As informações são do colunista Leo Dias.

Desde que sagrou-se vencedora do reality show "A Fazenda 6", a modelo cortou relações com a mãe. À Contigo, Bárbara disse que está evitando o contato por orientação médica. "Os médicos pediram para eu não visitá-la, ou atrapalharia o tratamento".

Já Monique afirma que está sofrendo com a distância da filha. "Bárbara está me matando aos pouquinhos. Tudo o que queria era que ela entrasse por aquela porta, me desse um beijo e um abraço de verdade e se abrisse comigo". (Com informações de Leo Dias).


Continue lendo