Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Mãe x Filha

"Ela está me matando aos poucos", diz Monique Evans sobre Bárbara

Redação Bonde
20 nov 2013 às 09:03

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Mãe e filha estampam a capa da revista Contigo! desta quarta-feira (20). Monique e Bárbara Evans concederam entrevistas à publicação separadamente, já que passam por uma crise de relacionamento. As informações são do colunista Leo Dias.

Desde que sagrou-se vencedora do reality show "A Fazenda 6", a modelo cortou relações com a mãe. À Contigo, Bárbara disse que está evitando o contato por orientação médica. "Os médicos pediram para eu não visitá-la, ou atrapalharia o tratamento".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Já Monique afirma que está sofrendo com a distância da filha. "Bárbara está me matando aos pouquinhos. Tudo o que queria era que ela entrasse por aquela porta, me desse um beijo e um abraço de verdade e se abrisse comigo". (Com informações de Leo Dias).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas