Marcelo Carvalho, um dos donos da RedeTV, não teve papas na língua e disparou contra a Globo e o programa "Pânico na Band" durante o programa "Luciana By Night", nesta terça-feira (26). Segundo informações da coluna de Maurício Stycer, do UOL, ele fez comentários sobre assuntos que geralmente ficam nos bastidores.
"A Globo tem um pouco mais de 30% de audiência e fica com mais de 80% do dinheiro da publicidade", reclamou. Ele também comemorou a contratação da empresa GfK, concorrente do Ibope, que se instalou no mercado brasileiro neste ano e passa a medir a audiência da TV aberta.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Já contra os integrantes do Pânico, Carvalho zombou da má fase. "Aquelas meninas (as panicats) quando trabalhavam aqui davam o dobro da audiência do que dão agora na concorrência", disparou.
Vale lembrar que o time da atração decidiu sair da RedeTV! em 2012 por causa da crise financeira e atraso de salários. "Nós vencemos a crise", retrucou Carvalho.(Com informações de Maurício Stycer, do UOL).