Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Se acha o rei do universo"

Diretor da Band alfineta Danilo Gentili

Redação Bonde
07 abr 2014 às 08:39

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Depois de mudar de emissora, o humorista e apresentador Danilo Gentili está enfrentando um processo por rescisão de contrato. Caso ele perca a causa para a Band, terá que pagar cerca de 1,5 milhão de reais para a emissora.

Batendo altos índices de audiência no SBT, Danilo disse em entrevista concedida à Veja São Paulo que a decisão a de mudar de emissora foi tomada em conjunto com a sua equipe.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Não era uma decisão que eu deveria tomar sozinho. Quando o 'Agora é Tarde' entrou no ar, a gente pegou o ibope era 0,4 e fomos para quatro pontos. Criamos uma grade para a emissora. Quando pedia cadeira para a produção, o que ouvia da direção artística era que o programa não era rentável. Eles iam diminuir o salário do Ultraje a Rigor, diminuíram a equipe e íamos perder a sexta. Quando todo mundo decidiu ir embora, eu subi na Band e falei que estava acontecendo".

Cadastre-se em nossa newsletter

O diretor da Band, Diego Guebel criticou o humorista, dizendo que o sucesso do programa tornou Danilo uma pessoa difícil de conviver. "Ele não era o diretor do programa, nem tinha talento para isso. Era o apresentador, mas ao longo do tempo, foi se transformando em uma pessoa muito difícil de lidar e passou a se enxergar como o 'rei do universo'. Não aceitava nenhuma ideia que não fosse dele". (Com informações Natelinha)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas