Participantes do Big Brother iniciaram uma discussão sobre homossexualidade na noite de quinta-feira (5), e o carioca Diego soltou uma declaração que revoltou outros brothers.
"Homem com homem é nojento. Se ver na balada, eu viro as costas e saio. Mas não tenho preconceito", afirmou, sendo rebatido por Angela na sequência. "Não existe o normal ou anormal".
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Diego voltou a bater na tecla de que não é preconceituoso. "Existe o que eu, Diego, acho normal e anormal. Tenho as minhas opiniões. Não sou preconceituoso, mas não acho normal. Mulher com mulher até vejo, mas homem com homem, acho nojento", repetiu.