Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Acho nojento"

Diego dá declaração homofóbica no BBB

Redação Bonde
06 mar 2014 às 11:20

Compartilhar notícia

Rede Globo/Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Participantes do Big Brother iniciaram uma discussão sobre homossexualidade na noite de quinta-feira (5), e o carioca Diego soltou uma declaração que revoltou outros brothers.

"Homem com homem é nojento. Se ver na balada, eu viro as costas e saio. Mas não tenho preconceito", afirmou, sendo rebatido por Angela na sequência. "Não existe o normal ou anormal".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Diego voltou a bater na tecla de que não é preconceituoso. "Existe o que eu, Diego, acho normal e anormal. Tenho as minhas opiniões. Não sou preconceituoso, mas não acho normal. Mulher com mulher até vejo, mas homem com homem, acho nojento", repetiu.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas