Dani Calabresa está insatisfeita com o emprego no "Custe o que Custar", segundo informações do blog de Fabíola Reipert, assinado interinamente por Miguel Arcanjo Prado, do R7.
De acordo com a publicação, a loira disse a amigos que está torcendo para que a Globo lhe faça um convite. A ideia é ter um quadro de humor em algum programa matinal, provavelmente o "Mais Você".
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Quando foi contratada pela Band, Dani Calabresa esperava ganhar um programa solo. No entanto, até agora, ela segue fazendo somente reportagens no 'CQC'.