Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Na mira!

Depois de Sabrina Sato, Carioca pode ser o próximo a deixar o 'Pânico'

Redação Bonde
29 jan 2014 às 09:24

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Depois de conseguir tirar Sabrina Sato do "Pânico" e contratá-la para um programa solo, a Record está com a mira apontada para outro humorista da trupe.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do UOL, Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, é o mais citado pelos diretores quando o assunto é a próxima contratação da casa.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A intenção, segundo a coluna, é reforçar a equipe do programa da japonesa. Eduardo Sterblitch também figura na lista dos desejados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Por enquanto, o assunto corre nos bastidores e as partes negam qualquer interesse ou negociação.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas