Danilo Gentili estreia na segunda-feira (10) o "The Noite", seu talk-show no SBT. O primeiro convidado do programa será um contratado da Rede Globo: o humorista Fábio Porchat, que integrava o elenco da "Grande Família" e faz parte do "Porta dos Fundos", canal de vídeos de enorme acesso no Youtube.
Como aperitivo, a produção informou que o humorista será alvo de uma pegadinha no final do programa. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O "The Noite" terá cenário com imagens de São Paulo e uma plateia para 160 pessoas, com diversas maneiras do convidado chegar até o palco.